Discentes de Fisioterapia participam de curso promovido pela  Biblioteca Seccional UFG

Discentes de Fisioterapia participam de curso promovido pela Biblioteca Seccional UFG

Em 29/08/22 10:10. Atualizada em 29/08/22 10:10.

Recursos disponíveis para pesquisas acadêmicas foi o foco do curso

Os discentes do curso de Fisioterapia do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP), participaram no começo de agosto de um curso realizado pela equipe da Biblioteca Seccional Câmpus Colemar Natal e Silva (BSCAN), sobre os principais recursos e estratégias para a pesquisa acadêmica na internet, fontes de informação on-line disponíveis por meio da biblioteca e de acesso livre, além de treinamentos que  visam a otimização de  pesquisas com as soluções da Elsevier. Na ocasião os estudantes foram recepcionados pela bibliotecária Sheila Cristina Frazão.

A atividade foi organizada pelas docentes da disciplina  “Ensino, Pesquisa e Comunidade”, Thaís Rocha e Ruth Losada do curso de Fisioterapia, que também compõem o Departamento de Saúde Funcional do IPTSP.

Fonte: Comissão de Comunicação do IPTSP