PROGRAMAÇÃO SEMINÁRIO

Confira a programação do XIX Seminário de Patologia Tropical e Saúde Pública 2022

Em 05/09/22 13:59. Atualizada em 06/09/22 08:13.

Interessados em submeter resumos têm até o dia 8 de setembro 

Texto: Marina Sousa

 

Saúde Única e suas Interfaces é o tema do XIX Seminário de Patologia Tropical e Saúde Pública, que acontece conjuntamente com a XII Semana de Biotecnologia e a I Semana de Fisioterapia do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP). Com data para acontecer nos dias 23 a 25 de novembro a edição deste ano reserva muitas novidades na programação - que trará profissionais de renome nacional e internacional, com oficinas, minicursos e palestras.

Será um momento de profunda imersão, explica a diretora do IPTSP, Flávia Aparecida. “Depois de dois anos sem acontecer, estamos com  boas expectativas para este evento, recebemos um número considerável de trabalhos para o Café com Pôster, além de poder ter em nossa programação a contribuições de muitos pesquisadores, o que torna o nosso encontro mais que singular - será um verdadeiro momento de imersão com pesquisas de alta qualidade, como também de grande discussão”, finaliza a diretora. 

PROGRAMAÇÃO SEMINÁRIO

A programação do XIX Seminário de Patologia Tropical e Saúde Pública contará com minicursos e oficinas com temáticas sobre redação científica, boas práticas de pipetagem e dispensação de volumes, palestras relacionadas à Saúde única e muito mais. Para este ano, haverá a cobrança de inscrição e o prazo será divulgado em breve. Os lotes funcionarão da seguinte forma: estudantes de graduação pagam R$20,00; estudantes da pós-graduação pagam R$30,00 e categoria profissional o valor é de R $50,00. Lembrando que os interessados em submeter resumos ao seminário, tem até o dia 8 de setembro para fazê-lo. O Seminário conta com os apoiadores da JK Lab, Microlit e Zeiss.

Confira  a programação preliminar: 

programação parte 1

programação parte 2

 

Links importantes sobre o XIX Seminário de Patologia Tropical e Saúde Pública: 

 

Serviço:

 XIX Seminário de Patologia Tropical e Saúde Pública 2022

Data: de 23 a 25 de novembro de 2021

Horário: a partir das 8h

Local: IPTSP

Fonte: Comissão de Comunicação do IPTSP

Categorias: Notícias XIX Seminário de Patologia Tropical e Saúde Pública 2022